segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Mensagem de apoio - Carla Machado


“Já estou fazendo a minha parte!! Só a frase "esquerda coerente" já diz tudo. E eu que pensei que votaria o resto da vida em branco...Agora não votarei por exclusão, e sim, por opção. A propósito, tive a oportunidade de conhecer, há alguns meses, uma pessoa muito bacana que é da assessoria de imprensa na Câmara, de uma vereadora do PSOL. O nome dele é Walmaro e ele é grande divulgador do programa do PSOL, e foi quem me fez voltar a acreditar que ainda existe uma esquerda coerente. Ele me faz lembrar meu pai, que era um dos poucos comunistas "de verdade" que conheci e que tenho certeza que se identificaria com o partido. Bom, apesar de não nos conhecermos pessoalmente, tenho enorme admiração pelo teu trabalho e pelo da Luciana, motivo pelo qual podem contar com minha singela ajuda!
Um abraço!”

Carla Machado – Porto Alegre

Nenhum comentário:

Postar um comentário