segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Mensagem de apoio - Inez Gelatti

Da esquerda para direita: 50000-Dep.Estadual Roberto Robaina, eu a criatura comum tentando sobreviver nesse mundão, 5050-Dep. Federal Luciana Genro, 501-Senador Prof Lucas.


                                                              Sim Eles existem!

Ouço frequentemente pessoas reclamarem dos políticos, como se eles subissem sozinhos aos cargos enquanto sabemos que são somente o reflexo do eleitor. Essa podridão toda que aflora por todos os lados nada mais é do que a definição de "brasileiros eleitores". Pois bem, existem políticos corretos, éticos, que levam a sério a bandeira do seu partido,no entanto quantos brasileiros prezam por isso? Quantos acompanham como seu candidato está atuando em seu cargo? Raríssimos eleitores fazem isso, apenas preocupam-se com o "eu", com a benesse momentânea, desvirtuando totalmente a real função do partido e do político.

Eis na foto candidatos que são exemplo de coerência, ética, seriedade, Eles  não é necessário procurar muito, estão aqui na nossa frente, basta acompanharmos as atitudes deles,  verão que falta faz termos mais pessoas assim ocupando cargos políticos.

Inez Gelatti - Capão da Canoa
artigo do blog - destilador.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário