sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Telejornal da Globo é brabo!

Assistir o jornal da Globo é um exercício de paciência. O telejornal diz que tem emprego sobrando no país, mas o que falta é mão de obra qualificada. Realmente, esta liberdade de imprensa que existe no Brasil é suja, porque é a liberdade dos monopólios privados mentirem de modo descarado e manipular o povo.
No mesmo telejornal assistimos as cenas de violência no RJ, com jovens circulando de metralhadora. Enquanto isso mais de 100 viciados em crack em SP foram presos e levados a um espaço de saúde púbica que não faz atendimento de usuários de drogas. Os usuários chegaram e foram liberados, se espalhando pelas ruas do centro. As cenas eram de barbárie. E dizem que o Brasil está bem e progredindo.

2 comentários:

  1. Estudo que realizei sobre um marco regulatório para as comunicações no Brasil, analisando todas as emendas dos deputados para a construção da lei, mostra que é impossível conciliar democracia com capitalismo.
    Leia o estudo em:
    A democracia dos meios de comunicação só é possível no socialismo.

    ResponderExcluir
  2. Estudo que realizei sobre um marco regulatório para as comunicações no Brasil, analisando todas as emendas dos deputados para a construção da lei, mostra que é impossível conciliar democracia com capitalismo.
    Leia o estudo em: http://www.socialismo.org.br/portal/comunicacao-social/89-artigo/1303-marco-regulatorio-das-comunicacoes-para-quem
    A democracia dos meios de comunicação só é possível no socialismo.

    ResponderExcluir