terça-feira, 23 de março de 2010

Martiniano sai vitorioso nas plenárias municipais do PSOL

Após uma dura maratona foi concluída a etapa das plenárias municipais da III Conferência Eleitoral do PSOL. Nossa coordenação de campanha conseguiu centralizar os dados de todo o país e os números mostram que 52,22% dos delegados eleitos (94 delegados nacionais) nos municípios são apoiadores da pré-candidatura de Martiniano Cavalcante. Plínio de Arruda vem em segundo com 43,33% (78 delegados nacionais) e Babá em terceiro com 4,44% (08 delegados nacionais). Pode haver um deslocamento de delegados entre Plínio e Babá, a depender de cálculos e composições que podem ser feitas no âmbito das plenárias estaduais. Os números gerais podem ainda oscilar tecnicamente na casa de 1%, em função da realização da plenária do Distrito Federal, que será realizada no dia 28 de março, num acordo celebrado entre as pré-candidaturas e homologado pela Executiva Nacional. Contudo, esta oscilação não altera a maioria absoluta já estabelecida até aqui em prol de Martiniano.
A militância do PSOL está de parabéns e os apoiadores da pré-candidatura de Martiniano merecem ainda mais congratulações pela vitória nesta primeira e decisiva etapa da conferência. Vamos agora consolidar esta vitória garantindo nossas delegações nas plenárias estaduais que deverão acontecer no próximo final de semana.

Devemos garantir não só os delegados eleitos nesta nova etapa, mas nossa militância e nossos quadros para garantir um efetivo debate político em favor de nossa pré-candidatura.

Coordenação Nacional da pré-candidatura de Martiniano Cavalcante

Um comentário:

  1. eu acredito que sim, o Sr. Secretário terá o meu respeito embora eu me sinto desrespeitada desde o Congresso do ano passado, mas eu confio muito mais na base militante do PSOL e por lá confio e meu coração sente que VENCEMOS!!!

    MARTINIANO PRESIDENTE!!!


    bjkas

    VIVI PSOL MES SP
    vivicdiniz2000@yahoo.com.br

    ResponderExcluir