terça-feira, 6 de julho de 2010

Começa a campanha eleitoral!

Uma das obrigações constitucionais dos deputados estaduais é de fiscalizar os atos dos governos. A Assembléia Legislativa não tem cumprido este dever. Como deputado estadual vou lutar para garantir que a fiscalização seja exercida e a corrupção combatida. Meu maior orgulho é ter, como presidente do PSOL desde sua fundação liderado com Pedro Ruas e Luciana Genro,as lutas contra a corrupção do governo Yeda.

Comecei minha atividade no movimento social em 1982 no julinho. Em 1984, ainda na época da ditadura militar, liderei as mobilizações pelas diretas já entre os estudantes. Nos anos 80 coordenei o Sindicato dos Bancários de Porto Alegre e liderei grandes greves da categoria em 1990.

Fui o primeiro candidato do PSOL ao governo do Estado, em 2006. Sou formado em História, escrevo ( tento) sobre a situação política, sociologia, filosofia, história e cultura. Vou lutar para representar com capacidade e tratar de honrar a esquerda na Assembléia Legislativa.

Hoje começa a disputa eleitoral. Quero que este espaço continue sendo um espaço de diálogo entre nós, como foi desde que entrei para a internet. Gostaria que todos vocês sugerissem e participassem da minha campanha à deputado estadual. Para fazermos da internet o que de fato deve ser feita, uma ferramenta para melhorar o mundo em que vivemos.

Peço a todos que queiram construir um mandato comigo que nos ajude. Repassando nossos materiais aos amigos, fazendo da nossa campanha uma ferramenta de mudança e esperança. Nós não temos o dinheiro dos grandes partidos, nem o mesmo tempo de TV. Como diz Ruas " O PSOL é um partido pobre como nosso povo, mas honesto como nosso povo.." Toda ajuda será mais que vinda!

Conto com o apoio de vocês para construirmos juntos a mudança.
A esquerda vota PSOL. Nao esqueça, vamos juntos renovar o mandato de Luciana Genro e conquistar novas cadeiras para o partido do socialismo e da liberdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário