sábado, 10 de julho de 2010

Diário de campanha - sexta/sábado

Terminei o dia no Margem Bar, na João Alfredo. Estava com os militantes da juventude do partido. O bar é do nosso amigo Marne, que também é militante do partido. Os militantes da juventude tinham passado nos bares da Cidade Baixa entregando materiais de campanha. Eu tinha voltado de uma atividade dos trabalhadores da saúde: a janta de confraternização da chapa 02 - Juntos - que disputa as eleições do sindicato da saúde. Na atividade foram mais de 500 trabalhadores presentes. Fui com a Luciana Genro, nossa deputada federal e candidata à reeleição, e com Israel Dutra, dirigente estadual do PSOL. Saí convicto de que a chapa sairá vitoriosa e que o trabalho de Arlindo Ritter e Etevaldo Teixeira na organizaçao desta chapa sairá vitorioso.
Bem, minha participação na campanha de hoje, seguindo de trás para diante - e pulando reuniões várias com o pessoal da gráfica e da comunicação, teve uma parada na Caldas Junior, na reunião com a direção do Jornal Correio do povo. Estava com Fernanda, nossa combativa vereadora, nosso candidato ao governo, Pedro Ruas e uma vez mais com Luciana.
A atividade que havia sido programada para as 07:30 da manhã não deu certo. A chuva que não caiu na quinta, veio toda na sexta já no início do dia. Amanhã vou no Bomfim conversar com as pessoas e entregar nossas propostas.
Por último, uma notícia que considero excelente. Segundo Fernando Silva, que está coordenando a campanha de Plínio Presidente, o PSOL tem lugar garantido nos debates de TV da disputa nacional. Isso fará a diferença. Sou otimista que Plínio saberá aproveitar a oportunidade. Nosso candidato a governador Pedro Ruas, no primeiro dia de campanha, mostrou que aqui no Rio Grande o PSOL aproveitará cada oportunidade para mostrar que o voto da esquerda é o 50. Até mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário